ATENDIMENTO AO PASSAGEIRO

Fundamentação:

As Empresas Clientes e/ou os seus Colaboradores necessitam de estar familiarizados com as boas práticas de atendimento aos passageiros nos aeroportos e aeródromos. Igualmente necessitam de conhecer estratégias de comunicação, motivação e empatia com os passageiros do transporte aéreo.

Público Alvo:

O Curso de Atendimento ao Passageiro destina-se a Colaboradores das Empresas de Aviação Civil que desempenhem a sua atividade profissional nos aeroportos e aeródromos e em contacto com os Passageiros.

Conteúdo Programático:

1.     Introdução ao Curso
2.     Atendimento de Qualidade
3.     Atendimento Presencial
4.     Atendimento Telefónico
5.     Comunicação no Atendimento
6.     O Cliente
7.     Atender um Cliente Insatisfeito
8.     Gestão do Conflito
9.     Medir a Qualidade e a Satisfação do Cliente
10.   Conclusão do Curso

Avaliação:

Avaliação contínua.